ASSISTENTE DE VENDAS - SÃO PAULO CAPITAL
55.437.902 LEONARDO SALGE RECIFESão Paulo - SP
1 posição
R$ 2.000
Integral
ASSISTENTE DE VENDAS – SÃO PAULO
Quantidade de vagas: 03 (Três)
Locais de trabalho:
- Shopping Center Norte (02 vagas)
- Loja de Rua Jardins (01 vaga)
Segmento Empresa: Joias e Semi-jóias
Bonificação por resultados: R$ 500,00
Tipo de contratação: CLT
Salário fixo: R$ 2.500,00
Vale-transporte: Sim
Plano de Carreira: Sim
Horários de trabalho:
- Shopping Center Norte: 12 x 36 horas
- Loja Jardins: Segunda a sexta (9h as 19h) e Sábados (9h as 14h)
Requisitos | Experiências:
Experiência: Mínimo de 2 anos de experiência
Experiência com sistemas de vendas: 2 anos
Atendimento ao cliente: 2 anos
Suporte aos vendedores: 2 anos
Pacote Office (EXCEL): Intermediário
Controle de Estoque: 2 anos
Vendas: 2 anos
Comunicação oral e escrita: Avançada
Proatividade: Avançada
Organização: Avançada
Responsabilidade: Avançada
Escolaridade: Ensino Médio Completo (estar cursando graduação será um diferencial)
Experiência com vendas com moda (Roupas, Calçados, Jóias, Acessórios, Bolsas, Perfumaria): 2 anos
Atribuições de um Assistente de Vendas:
- Atender clientes por telefone, e-mail, WhatsApp ou presencialmente, prestando informações sobre produtos e serviços.
- Auxiliar os vendedores e representantes comerciais na elaboração de propostas e orçamentos.
- Registrar pedidos de vendas no sistema, garantindo que as informações estejam corretas e atualizadas.
- Realizar follow-up com clientes, acompanhando o andamento de propostas e fechamentos.
- Atualizar o cadastro de clientes, mantendo os dados completos e organizados no sistema.
- Acompanhar prazos de entrega e status dos pedidos, atuando junto às áreas de logística e faturamento.
- Emitir e conferir documentos comerciais, como notas fiscais, boletos, contratos e pedidos.
- Elaborar relatórios de vendas, desempenho da equipe, metas e indicadores comerciais.
- Organizar arquivos e documentos físicos e digitais, relacionados às vendas e clientes.
- Controlar o estoque de brindes, amostras ou materiais promocionais utilizados nas vendas.
- Agendar reuniões e visitas comerciais para a equipe de vendas.
- Dar suporte em eventos, feiras e ações promocionais, quando necessário.
- Auxiliar na resolução de problemas com pedidos, como devoluções, trocas ou erros de faturamento.
- Monitorar e responder mensagens em redes sociais ou plataformas de atendimento online.
- Colaborar com o marketing e comercial no desenvolvimento de ações para captação e retenção de clientes.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
- Ensino Técnico
Habilidade Técnica
- Auxiliar os vendedores e representantes comerciais - Avançado
- Registrar pedidos de vendas no sistema - Avançado
- Atualizar o cadastro de clientes - Avançado
- Excel - Intermediário
- Atender clientes por telefone, e-mail, WhatsApp ou presencialmente - Intermediário
Benefícios
- Plano de carreira
- Bonificação por resultados
- Vale transporte